
BRUXELAS - Uma candidata ao Senado belga fez uma promessa de campanha peculiar e garante que vai cumprir: Tanja Derveaux prometeu fazer sexo oral nos 40 mil inscritos em sua campanha eleitoral na Internet.
A integrante do partido NEE (´não´ em holandês, que prega o voto de protesto) disse que "todos que se apresentarem receberão algo muito divertido".
A jovem estudante de marketing, a princípio, apareceria seminua ou nua na campanha do NEE com asas de anjo e prometia 400 mil "jobs" (empregos), parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200 mil empregos.
Mas Tanja passou a receber centenas de e-mails de homens achando que ela oferecia "blowjobs" (felação, em inglês) ao invés dos "jobs". A garota resolveu aceitar o desafio e agora em sua página eleitoral ela oferece "40.000 blowjobs" a quem se registrar.
A candidata pretende visitar cada um dos cadastrados, dentro ou fora da Bélgica. Ela acredita que levará mais ou menos 500 dias para completar sua ´promessa de campanha´ e agradecer o apoio.
Como sua campanha se consiste em meios virtuais, Tanja também disponibiliza seus serviços no Second Life para os tímidos ou casados.
Segundo as estatísticas do site Alexa.com, o website do NEE é atualmente o portal político mais visitado, acima da página da Casa Branca e do Partido Trabalhista britânico.
3 comentários:
O mundo tá cheio de malucos...
A falta de senso dos políticos reais, a desesperança das pessoas faz com que essas tirações de sarro apareçam; pouca gente ainda acredita na política constituída e institucionalizdada, portanto é um prato cheio p/ aventureiros(as) de plantão; o fod@ é que até p/ isso acontecer no Brasil levará tempo; quem poderia sacanear e foder o sistema no Brasil, ou melhor, quem tenta fazer isso, é podado pelos meios de comunicação reacionários que temos.
http://averdadedopan2007.blogspot.com/
Postar um comentário